Por bferreira

Minas Gerais - Após anunciar sua saída da Rede Globo, a ex-apresentadora do 'Globo Esporte' de Minas Gerais Maíra Lemos lançou seu canal no YouTube e se transformou em uma 'contadora de histórias'.

Maíra Lemos virou 'youtuber'Reprodução

No vídeo de apresentação, a jornalista informa que o canal seria lançado apenas na próxima semana, mas resolveu fazer a antecipação em virtude da quantidade de mensagens recebidas dos fãs.

A apresentadora conta no vídeo de apresentação do canal que seu novo projeto é ser contadora de histórias. "Eu sempre tive um sonho, uma vontade de poder contar qualquer história que eu quisesse, que eu achasse interessante, engrandecedora. E agora, que eu sou minha própria chefe, vou poder fazer isso", revela.

Saída da Rede Globo

A apresentadora Maíra Lemos comunicou nesta semana em suas redes sociais, que pediu demissão da Rede Globo. Ela apresentava a edição mineira do programa 'Globo Esporte'. 

Maíra apresentou o Globo Esporte MG pela última vez nesta terça, sem fazer qualquer despedida no ar. A jornalista, que começou na TV Alterosa, chegou à Globo Minas em 2011, sendo promovida ao comando do programa esportivo em 2013.

Você pode gostar