Por gabriel.santos

Rio - O domingo começou com um susto para o goleiro Jefferson. Enquanto se encaminhava para o treino do Botafogo, no estádio Nilton Santos, ele foi abordado por bandidos que roubaram seu carro, no bairro do Engenho de Dentro.

Jefferson passa bem após assaltoVitor Silva / SS Press

Apesar disso, o jogador não foi agredido e está bem fisicamente. Após o acontecido, Jefferson acabou liberado pela comissão técnica alvinegra, para que pudesse ir à delegacia e protocolar um boletim de ocorrência sobre o caso.

De acordo com informações da 24ª DP (Piedade) foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias, identificar e prender, os autores do roubo do veículo de Jefferson de Oliveira Galvão, Goleiro do Botafogo, na manhã deste domingo, na Rua Henrique Scheid esquina com Rua das Oficinas, no Engenho de Dentro. Os assaltantes abandonaram um carro Gol no local. Os policiais estão realizando um cerco na área na tentativa de capturar os ladões.

O goleiro não deve ser desfalque para a partida contra o Corinthians, nesta segunda-feira. Jefferson está relacionado para o jogo, mas o titular da meta deve ser o paraguaio Gatito Fernández.

O Alvinegro ocupa a 7ª colocação do Brasileirão, com 44 pontos, e teria vaga na fase preliminar da Libertadores, caso o campeonato terminasse nesta rodada.

Você pode gostar