Por pedro.logato

Rio - Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Leo Valencia alimenta a esperança de reforçar o Botafogo no duelo com o líder Corinthians. O apoiador reapareceu no gramado na sexta-feira e pode ser relacionado para o importante compromisso de amanhã, no Nilton Santos.Sob pressão, o Botafogo sente o peso da cobrança pelas más atuações contra Vasco e Avaí nas últimas rodadas. Com a paciência curta, o torcedor quer mais ousadia dentro de campo para o time se classificar à Copa Libertadores de 2018.

Leo Valencia poderá encarar o CorinthiansVitor Silva / SS Press

A possível volta de Leo Valencia amplia as opções de Jair Ventura. Apesar da qualidade com a bola nos pés, o chileno ainda não se encaixou na equipe. Em jejum, ele vive uma fase de altos e baixos, mas tem a confiança da comissão técnica. Como receberá o Corinthians sob pressão, a tendência é de que o time seja mais ofensivo, com Marcos Vinícius e Valencia na disputa de uma vaga.

VITÓRIA NO SUB-17

Com um gol de Marcos aos 45 do 2º tempo, o Botafogo venceu por 3 a 2 o Flamengo no primeiro jogo da final da Taça Rio do Carioca Sub-17. Os alvinegros jogarão pelo empate, no próximo sábado, na Gávea, para levar a taça. Caso fique com o título, o Botafogo decidirá o Estadual com o Fla, que faturou a Taça GB.

Você pode gostar