Rio - Em grande fase no Botafogo, Gatito Fernández viveu na última quinta-feira uma situação diferente no clube carioca. Revoltados com o período de instabilidade da equipe no Brasileiro, alguns torcedores protestaram contra o grupo. O paraguaio tratou de minimizar o ocorrido, que segundo ele é natural em clubes grandes.
"Como um clube grande precisamos voltar para um Copa Libertadores. Sai rápido (no desembarque), mas não vi muito. Sei que teve cobrança, mas é normal. Botafogo é um clube grande. O apoio é importante para conseguirmos esses pontos. Eles (os torcedores) são muito importantes para a gente", afirmou o goleiro, que recebeu o prêmio de melhor da posição na Copa do Brasil.
O Botafogo volta aos gramados na próxima segunda-feira. O Glorioso recebe o Corinthians, em casa, e apesar do clube paulista liderar a competição, os cariocas vão em busca da vitória.
"Primeiro temos que utilizar nosso mando de campo sem pensar no momento do adversário. Assim, poderemos recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos", disse.