Primeiro treino de Zé Ricardo tem boas notícias para a torcida do Botafogo

Gatito e Marcos Vinícius voltam; João Paulo começa trabalho de transição

Por O Dia

Zé Ricardo em treino do Botafogo
Zé Ricardo em treino do Botafogo -

Rio - A terça-feira marcou o primeiro treino de Zé Ricardo no comando do Botafogo. E a chegada do professor trouxe boas notícias para os torcedores. Gatito Fernández e Marcos Vinícius treinaram ao lado dos seus companheiros. Além disso, João Paulo iniciou o seu trabalho de transição e realizou uma atividade física no gramado.

O goleiro paraguaio Gatito está sem jogar desde abril, quando sofreu uma lesão no punho direito no empate com o Sport no Recife. O meia Marcos Vinícius não atua desde junho, na vitória sobre o Vasco, em São Januário, quando levou uma pancada no joelho esquerdo. Os dois já estão recuperados e liberados pelo departamento médico e podem enfrentar o Paraná, no domingo, ás 11 horas, em Curitiba.

Já João Paulo ainda está longe do retorno, mas seu trabalho de recuperação vem evoluindo. O meia realizou uma atividade física no gramado e iniciou uma importante etapa para voltar a jogar. O jogador sofreu uma fratura na perna em março, em um clássico contra o Vasco, pelo Carioca, passou por uma operação e ainda não tem previsão de retorno.

Galeria de Fotos

Zé Ricardo em treino do Botafogo Vitor Silva / SS Press / BFR
João Paulo iniciou trabalho de transição Vitor Silva / SS Press / BFR