Por pedro.logato
Rio - Se dentro das quadras, o Flamengo está arrasador no NBB, fora delas, a diretoria rubro-negra não goza de tanta moral com os torcedores. Durante o intervalo da partida entre o Rubro-Negro e o Palmeiras, nesta quinta, no Tijuca Tênis Clube, uma torcida organizada do clube iniciou um protesto contra o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.
A principal crítica da torcida foi sobre o alto custo dos ingressos dos jogos do Flamengo, tanto no basquete, quanto no futebol. Os torcedores contaram músicas ironizando o presidente em letras como: "Bandeira, fala para mim, como que é ser fantoche do Walim (vice-presidente de futebol do Flamengo). Além disso, letras que diziam: 'Mãos para o alto que o ingresso é um assalto" e "O Flamengo é do povão", foram entoadas.
Publicidade
Ao perceber a aglomeração, o presidente do clube iniciou uma conversa com cerca de trinta torcedores. Em tom pacífico, Bandeira e os rubro-negros dialogaram por cinco minutos e terminaram a discussão em tom cordial. Depois das conversas, os torcedores voltaram ao seu local inicial.