Por jessyca.damaso

Rio - Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu. Com a semana livre para se concentrar somente na decisão da Taça Guanabara, no domingo, contra o Fluminense, William Arão falou sobre a expectativa de levar a final para o Maracanã e ainda revelou seu sonho de infância. A partida ainda não tem local definido.

Willian Arão disse que jogar no estádio é seu sonho infânciaDivulgação/Flamengo

"Estamos falando de Campeonato Carioca. Acho que não é só a minha a vontade de que o jogo seja no Rio de Janeiro, com estádio lotado. Precisamos de grandes públicos. A minha vontade é de que seja no Rio, mas isso, obviamente, foge do meu querer. Eu e outros jogadores gostaríamos muito disso. Por ser uma final, tinha que ser num estádio grande, com grande público, que comporte esse grande clássico, disse Arão, que completou dizendo que quer que o Maraca vire a casa do Flamengo.

"Desde criança eu via o flamengo no Maracanã, com a torcida empurrando. Não quero que seja só um jogo. quero que vire a nossa casa. Espero ter essa oportunidade".

O confronto deste domingo, pela decisão do título da Taça Guanabara, coloca frente a frente o melhor ataque (Flamengo) e a melhor defesa (Fluminense) do Campeonato Carioca desta temporada. Questionado sobre o embate, Willian Arão achou graça e escolhe o ataque rubro-negro.

"Tô ali no meio. Não posso pender nem para um lado, nem para o outro. Mas fazer gol é o momento mais marcante do futebol. Quem faz gol vence, então acho que escolho isso", encerrou o volante rubro-negro.

Você pode gostar