Por jessyca.damaso

Rio - Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet usou a gafe do Oscar para sacanear o rival Fluminense, contra quem o rubro-negro jogará final da Taça Guanabara no próximo domingo.

Antonio Tabet sacaneou o Fluminense nas redes sociaisReprodução Twitter

Em seu perfil no Twitter, Tabet disse que foi o 'advogado do Fluminense' que tirou a estatueta do Oscar de melhor filme de La La Land e deu para Moonlight: Sob a Luz do Luar.

"Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde", postou, usando também outras duas situações que viraram piada nas redes sociais: o erro semelhante ao do Oscar ocorrido no Miss Universo no ano passado e episódio da apuração de notas do Carnaval paulista de 2012, envolvendo a escola de samba Império da Casa Verde.

Antonio Tabet referiu-se à gafe do Oscar, quando, já ao fim, Warren Beatty e Faye Dunaway, os apresentadores, se confundiram e concederam o prêmio de melhor filme a "La La Land - Cantando Estações". Mas na realidade, a Academia premiou "Moonlight".

Você pode gostar