Por jessyca.damaso

Rio - Sassá está fora dos planos do Flamengo. Foi especulado nas redes sociais que o clube rubro-negro estaria interessado no atacante do Botafogo, mas a assessoria da Gávea informou à reportagem do Dia Online que não existe nenhum tipo de negociação envolvendo os dois clubes.

Flamengo nega interesse em SassáVitor Silva / SS Press

O possível interesse do Flamengo pelo atacante do Botafogo também foi publicado pelo 'Globo Esporte'. Segundo o site, o Rubro-Negro entrou em contato com os representantes do jogador para negociá-lo para 2018 e pretendiam assinar um pré-contrato com o atleta em julho, quando faltariam seis meses para o término de seu vínculo com o rival.

Vale lembrar que as relações entre as diretorias dos times cariocas não são nada amigáveis desde o caso Willian Arão, outro jogador que também estava em fim de contrato com o Botafogo. O Flamengo aproveitou a dificuldade na renovação do volante e o levou para a Gávea. A situação foi parar na Justiça e, desde então, o clima entre os clubes azedou de vez.

Outro episódio envolvendo os clubes foi a acusasão de Rafael Strauch, dirigente do Flamengo. Segundo o cartola, o Botafogo escondeu informações sobre obras na Arena da Ilha, que teriam prejudicado o clube.

Sassá vem vivendo dias difíceis no Alvinegro. Só neste ano o atacante foi afastado em duas oportunidades, todas por indisciplina. A situação contratual também é um impasse. O jogador pediu cerca de R$ 5 milhões de luvas e um salário de aproximadamente R$ 300 mil para ficar no clube até 2019. O pedido foi considerado abusivo pela diretoria do Botafogo.

O contrato do jogador com o clube vai até o final do ano e, a partir de julho, o atacante já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe para deixar o Alvinegro.

Você pode gostar