Por pedro.logato

Rio - Se recuperando de lesão desde que chegou ao Flamengo no começo do ano, Conca está próximo de voltar aos gramados. Porém, a sua estreia não aconteceu no último domingo. De fora da relação dos jogadores para o clássico contra o Botafogo, o argentino teria se irritado e não esteve presente no treino de sábado. O Rubro-negro admitiu a ausência do argentino e informou que o apoiador foi notificado.

Conca teria se irritado por não ser relacionado para clássico contra o BotafogoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

No começo de 2017, Conca chegou ao Flamengo por um empréstimo de uma temporada. O jogador se recupera de uma operação no joelho. Treinando com bola há alguns meses, o argentino teria se irritado por não ter sido realacionado por Zé Ricardo para o clássico de domingo. Diego e Ederson, meias do Rubro-negro, que também passaram por lesões, tiveram oportunidades com o técnico recentemente.

Nesta segunda-feira, Conca participou ao lado de Diego de um jogo-treino contra o Mesquita. Exista a possibilidade do argentino ser relacionado para a partida contra o Sport Recife, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Você pode gostar