Por jessyca.damaso

Rio - Com duas passagens pelo Flamengo, Emerson Sheik conquistou alguns títulos na Gávea. Porém, a segunda vez que defendeu a equipe rubro-negra foi bem diferente da primeira quando foi campeão brasileiro em 2009. Durante uma entrevista ao canal 'ESPN', o polêmico atacante afirmou que o ex-zagueiro e agora gerente de futebol Mozer foi desleal com ele.

Emerson Sheik teve uma passagem conturbada pelo Flamengo em 2016Gilvan de Souza / FlaImagem

"Não tenho nada contra o Rodrigo Caetano. É um cara que gosto e respeito muito. Não vou atribuir nada ao Rodrigo. Ele não tem culpa de nada. Treinador, Mozer. O Mozer acha que entende de futebol. Jogou para c..., mas não entende p... nenhuma de futebol, nem de tratar o ser humano com respeito. Eu acho que foi um cara que foi desleal comigo enquanto homem", disparou Emerson Sheik.

Ainda magoado com os rumos de sua saída do Flamengo, Sheik também comentou sobre a falta de oportunidade que teve quando Zé Ricardo assumiu o comando da equipe.

"Sou adulto, pai de três filhos. Não preciso do futebol para nada. Minha vida financeira é muito boa. Achei uma sacanagem. Eu não sei o que aconteceu. O Zé assumiu, não me deu satisfação. Não teria que dar. Pois quando tira, o treinador também não dá satisfação. Os meninos do Flamengo sabem disso. Por onde passei, fiz grandes amizades. Ninguém entendia o que acontecia. Banquei até o fim. Foi triste passar por tudo isso. Se eu ligo o f..., que era o que eu queria fazer, a torcida ia me ver como marginal. O torcedor não sabe o que acontece no clube", disse o atacante.

Você pode gostar