Por gabriel.santos

Rio - O Flamengo confirmou, nesta segunda-feira, seu novo segundo uniforme. Sem surpresa, o modelo é o mesmo que havia vazado nas redes sociais recentemente. A camisa branca, no entanto, não caiu nas graças da torcida, mesmo sendo trajada por Diego, um dos maiores nomes do time no quesito beleza.

Diego foi novamente o modelo%2C mas camisa não agradou a torcida rubro-negraDivulgação / Adidas

No entanto, o modelo, que traz uma listra vertical à esquerda, na altura do escudo, com as cores vermelha e preta, seguiu sendo criticado, mesmo com o meia sendo o principal modelo do anúncio.

Muitos torcedores pediram que a Adidas reconsiderasse a ideia, prezando pela tradição do clube, que traz as listras rubro-negras na horizontal, em padrão que já foi utilizado pela marca alemã.

O Flamengo pediu participação da torcida para batizar o novo uniforme, com a campanha #BatizaoManto. Enquanto isso, a resposta dos torcedores mostrou todo o descontentamento. Os torcedores utilizaram a #RefazoManto para pedir uma nova camisa.

Muitos até mesmo compararam a nova camisa do Rubro-Negro carioca com um modelo usado pelo Atlético-PR em 2012, desenhado pela Umbro, que seguia o mesmo design.

Você pode gostar