Por pedro.logato

Rio - A chegada de Reinaldo Rueda parece ter modificado o Flamengo. Em quatro jogos são três vitórias e nenhum gol sofrido. Apesar do bom relacionamento do grupo com o ex-técnico Zé Ricardo, pouco a pouco, cada um dos jogadores do clube carioca se rende ao colombiano. Em entrevista ao Sportv, o volante Rôomulo afirmou que os atletas estão rendendo mais com o atual comandante.

"Com a chegada de Rueda gera aquela motivação nova, um treinador que cobra muita intensidade nos treinamentos. Acho que o Zé deixou uma cara e o Rueda está arrancando um pouco mais de cada jogador para que nos jogos possa estar dando o melhor", afirmou.

Rômulo fez muitos elogios ao novo técnico do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Para o volante, a melhora está tanto na forma como Rueda se dirige aos jogadores do Flamengo quanto na sua metodologia de trabalho em treinamentos.

"Ele é um cara inteligente, conversa com os jogadores individualmente, e essa intensidade que ele cobra no treino naturalmente vai transcorrer no jogo. Creio que com a chegada dele e toda sua comissão vai ter tudo para melhorar no restante do Brasileiro e nas outras competições", disse.

Você pode gostar