Por pedro.logato

Rio - Com três vitórias no comando do Flamengo, sendo duas no Brasileirão, o técnico Reinaldo Rueda começa a  fazer os torcedores rubro-negros voltarem a sonhar com o sétimo título da competição. Após a vitória sobre o Atlético-PR, o colombiano afirmou que mesmo com a diferença de pontos grande, os cariocas irão lutar até o fim.

Flamengo está 15 pontos atrás do CorinthiansGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Penso que temos que jogar com essa mentalidade de vitória a cada jogo, mesmo sabendo que o Corinthians tem grande vantagem, vantagem importante. Mas tem que lutar pela melhor posição na tabela, o que nos assegura a vaga na Libertadores. Com essa mentalidade fortalecemos a equipe e ficamos entre os primeiros colocados", afirmou.

O Corinthians vive momentos de oscilação no Brasileiro. Com dois tropeços para equipes da zona de rebaixamento, a vantagem do Timão para o Flamengo é de 15 pontos. Rueda quer ver a equipe carioca subindo na tabela.

"É uma situação que queremos recuperar posição na tabela, é importante que todos estivessem disponíveis para jogar. E foi muito importante para a equipe entrar com todos atletas", disse.

Você pode gostar