Flamengo

Revelado no Flamengo, jogador critica clube: 'os jovens têm pouca chance'

Volante reclamou que o Rubro-negro não tem paciência com a base

Rio - Quando surgiu nos profissionais do Flamengo, Luiz Antônio era uma das maiores promessas da equipe. Luxemburgo passou a utilizar o jogador em 2011. Após altos e baixos no clube, o volante defende a Chapecoense. Segundo o atleta, a sua passagem pelo clube carioca poderia ter sido melhor.

Em entrevista à Fox Sports, o jogador afirmou que o Rubro-negro não tem muita paciência com os jogadores da base e por conta disso poucos acabam explodindo no profissional do clube.

Luiz Antônio foi campeão carioca e da Copa do Brasil pelo Flamengo Ernestto Carriço

"O Flamengo tem disso, de craque faz em casa, mas, tirando o Vinícius Júnior, que foi vendido e está sendo aproveitado, tem poucos jogadores que acabam sendo aproveitados. Empresta muito. A base tem pouca chance. Acha que o garoto não tem certa experiência, às vezes não dá o tempo para o jogador, ele não amadurece o suficiente. Mas é a filosofia do Flamengo. É esperar que outros jogadores da base tenham chances", afirmou.

Com 26 anos, Luiz Antônio foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca em 2014. Além do Flamengo, ele também defendeu o Sport e o Bahia, até ser emprestado para a Chape.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie