Por gabriel.santos

Rio - A derrota sofrida para o Botafogo por 2 a 0 não foi bem vista por um ex-presidente do Flamengo. Kleber Leite publicou, em seu site pessoal, uma nota onde critica veementemente a escalação de Reinaldo Rueda, questionando se o colombiano teria liberdade para montar a equipe que bem entendesse no clube.

Leite detonou escalação de RuedaAndré Luiz Mello

Para mostrar seu descontentamento, ele afirma que acreditou estar passando por uma pegadinha de 1º de abril, quando descobriu quem começaria a partida como titular no clássico.

"Quando ouvi no rádio o nosso time, com Rômulo, Geuvânio, Rafael Vaz e Matheus Sávio, achei que fosse pegadinha. Aí lembrei que primeiro de abril já ficou pra trás, faz tempo… Que ideia infeliz, completamente fora de propósito e em total falta de sintonia com a realidade."

Kleber Leite foi presidente do Flamengo por quatro anos, entre 1995 e 1998. Ele também já teve outras passagens como dirigente do clube carioca.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta, para o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Você pode gostar