Rio - A derrota sofrida para o Botafogo por 2 a 0 não foi bem vista por um ex-presidente do Flamengo. Kleber Leite publicou, em seu site pessoal, uma nota onde critica veementemente a escalação de Reinaldo Rueda, questionando se o colombiano teria liberdade para montar a equipe que bem entendesse no clube.
Para mostrar seu descontentamento, ele afirma que acreditou estar passando por uma pegadinha de 1º de abril, quando descobriu quem começaria a partida como titular no clássico.
"Quando ouvi no rádio o nosso time, com Rômulo, Geuvânio, Rafael Vaz e Matheus Sávio, achei que fosse pegadinha. Aí lembrei que primeiro de abril já ficou pra trás, faz tempo… Que ideia infeliz, completamente fora de propósito e em total falta de sintonia com a realidade."
Kleber Leite foi presidente do Flamengo por quatro anos, entre 1995 e 1998. Ele também já teve outras passagens como dirigente do clube carioca.
O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta, para o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, na Arena Condá.