Por pedro.logato

Rio - O meio-campo Diego começou o seu dia com a notícia de que está de volta à seleção brasileira. O jogador foi chamado por Tite para os jogos contra a Bolívia e o Chile no mês de outubro pelas Eliminatórias. Muito feliz, o jogador, de 32 anos, espera disputar pela primeira vez uma Copa do Mundo.

"Parecido com a minha primeira convocação, com 17 anos. Nunca escondi meu sonho e grande objetivo de estar na seleção e disputar Copa do Mundo. Estar nesta lista significa um objetivo alcançado. Com muito trabalho coletivo, que acaba me alavancando. Muito feliz", afirmou.

Diego retornou para a seleção brasileiraGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O retorno à seleção brasileira acontece em um momento de queda de rendimento do Flamengo na temporada e consequentemente de Diego. Apesar disso, o jogador afirmou que confia na evolução do seu futebol e da equipe.

"É difícil contestar. Estamos aqui para jogar. Temos que respeitar quem analisa. Uma coisa é verdade, ninguém alcança grandes objetivos por acaso, por ser simpático ou bonito. Mérito tem que ter. Procurei evoluir para manter o alto nível sempre. A queda não pode ser brusca, mas manter em uma temporada com situações diferentes acaba sendo impossível", concluiu.

Você pode gostar