Mais Lidas

Eurico Miranda provoca o Flamengo: 'Quando eles enfrentam o Vasco, eles tremem'

Dirigente afirmou que desde que ele assumiu a presidência, o clube cruzmaltino tem mais vitórias em clássico do que o rubro-negro

Por jessyca.damaso

Rio - Eurico Miranda lançou sua candidatura à reeleição no Vasco, na última quinta-feira, num clube português, na Zona Norte do Rio. Durante o discurso que durou cerca de 40 minutos, o presidente cruzmaltino provocou o Flamengo, seu arquirrival, e também atacou o Ministério Público pelo pedido de afastamento da atual diretoria do clube.

Eurico Miranda concedeu entrevista para Antônia FontenelleReprodução Youtube

"O Vasco surgiu para duas coisas: ajudar os necessitados e ganhar do Flamengo. Dane-se o juiz. Desde que eu assumi, com ou sem juiz, vê se o Flamengo tem mais vitória do que a gente em clássico. Não tem. Quando eles enfrentam o Vasco, eles tremem", disse o presidente do Vasco.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pediu o afastamento imediato de Eurico Miranda, do seu vice, Silvio Aquiles Hildebrando Godoi, e de toda a diretoria do Vasco. De acordo com o órgão, houve uma "conivência dos dirigentes" com a torcida organizada Força Jovem, que, mesmo banida pela Justiça dos estádios desde 2014, tinha permissão para frequentar as partidas do Vasco.

"Agora surgiu esse negócio (pedido de afastamento), que é uma barbaridade. Tentaram esvaziar meu evento. Mas eu não precisei pagar ninguém para estar aqui", provocou Eurico Miranda na festa de lançamento de sua candidatura no Vasco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia