Flamengo

Acabou o amor! Torcida do Flamengo convoca protesto e pede saída de jogadores

Pelas redes sociais, torcedores demonstram insatisfação com o time

Rio - Parte da torcida do Flamengo resolveu se manifestar diante da má fase que o time enfrenta. Apesar de ter um dos maiores investimentos do futebol brasileiro, o Rubro-Negro corre risco de não conseguir uma vaga na Libertadores do próximo ano. Por conta disso, alguns torcedores pretendem cobrar resultados neste feriado.

Flamengo pode ser alvo de protestos da torcida nesta quarta Lucas Taveres / Foto Arena/ Estadão Conteúdo

Pelas redes sociais, um perfil tentava convocar rubro-negros para protestarem na porta do CT do Ninho do Urubu, onde o time treinará nesta quarta-feira, antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, no dia seguinte.

No Twitter, a publicação ainda pedia a saída de cinco jogadores e alguns dirigentes. Os atletas são Márcio Araújo, Pará, Alex Muralha, Rafael Vaz e Gabriel, acompanhados de Mozer, gerente do clube, e Rodrigo Caetano, diretor de futebol. O preparador de goleiros Vitor Hugo também foi citado.

Com 50 pontos, o Flamengo ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro e, neste momento, estaria classificado para a fase preliminar da Libertadores. No entanto, é seguido de perto pelo rival Vasco, que tem apenas um ponto a menos, e é o primeiro time fora da zona de classificação para a competição continental.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie