Rio - A pressão da torcida é cada vez maior pela escalação de Vinicius Júnior entre os titulares. Na avaliação do técnico Reinaldo Rueda, no entanto, o garoto ainda deve esperar um pouco mais. "É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande. Mas temos essa alternativa para dar mais profundidade, mais potência ao ataque", declarou ao desembarcar na última segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont.
Negociado com o Real Madrid por valor equivalente a R$ 165 milhões, Vinicius Júnior ainda oscila muito nos jogos. No Fla-Flu da Sul-Americana, entrou quando o time perdia por 3 a 1, mudou o jogo e a equipe arrancou o empate e a classificação. Já no domingo, contra o Palmeiras, também foi lançado no segundo tempo, mas pouco acrescentou.
CASO GUERRERO
Os advogados de defesa do atacante peruano Paolo Guerrero decidiram entrar com um recurso no Tribunal de Apelação da Fifa ainda buscando suspender a punição preventiva de 30 dias por doping. Na primeira tentativa, a entidade negou. Guerrero será julgado no dia 30.