Por jessyca.damaso

Buenos Aires - O Flamengo saiu atrás na disputa pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, ao sair derrotado por 2 a 1 pelo Independiente. Devido ao resultado adverso, o clube rubro-negro terá que vencer por dois gols de diferença se quiser garantir o título continental ainda no tempo regulamentar. Mesmo pressionados, o técnico Reinaldo Rueda mostrou confiança na 'mística' do Maracanã para reverter o placar.

Reinaldo Rueda está confiante para o confronto de voltaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Seguramente que o Maracanã tem algo especial para o desenvolvimento e a profundidade do Flamengo. Temos que ter ordem, inteligência e agressividade ofensiva para remontar o marcador", disse o colombiano.

O treinador acredita que o duelo de volta contra o Independiente será muito parecido com o que foi visto na última quarta-feira em Avellaneda, na Argentina.

"Temos que igualar a intensidade deles, com ordem. Creio que não vai mudar do que fizemos hoje. Temos que melhorar a contundência e a eficácia nos últimos 20 metros. (...) Temos que sair em busca do jogo em função do placar adverso. Com agressividade ofensiva, mas tem que ter precauções, porque eles têm bom contra-ataque. Vai ser um jogo muito parecido com o de hoje", afirmou Rueda.
Você pode gostar