Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Médica proíbe que jogadores façam sexo antes das partidas e gera polêmica

Profissional afirma que sem relações sexuais atletas teriam mais foco

Por marlos.mendes
Inglaterra - O Spartak Moscou vai visitar o Liverpool em busca de uma vaga para às oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 17h45, na Inglaterra. Para manter o foco e o vigor físico, os jogadores foram proibidos pela médica do clube russo de fazer sexo. 
Publicidade
Médica Victoria Gameeva proíbe jogadores de terem relações sexuais antes dos jogosReprodução Instragram

Conhecida por trabalhar em um clube de futebol e também pela sua beleza, Victoria Gameeva afirma que os jogadores devem manter o foco total para a partida e não deveriam ter relações sexuais alguns dias antes do confronto. Claro, que a maioria dos jogaores não concorda com a profissional. Mas ela ainda citou alguns exemplos para defender sua teoria. 

"Do ponto de vista médico, o sexo estimula a capacidade de trabalhar apenas nas mulheres. "Mas funciona de outra forma para os homens. Eles devem evitar o sexo dois ou três dias antes do jogo de futebol. Nas artes marciais, se uma mulher lutar cinco ou dez minutos depois de ter relações os resultados serão melhores. Nos homens funciona ao contrário", diz ela em entrevista à 'Russian TV'.

Você pode gostar