Sucesso de vendas! Meninas do rúgbi tiram uniforme e posam nuas para calendário

Ação que conseguiu arrecadar fundos para evitar a falência de clube em 2017 irá se repetir no ano que vem

Por O Dia

Inglaterra - As jogadoras da equipe de rúgbi do Hitchin Ladies Rugby Club, time da Inglaterra, irão posar nuas novamente para um calendário. O recurso foi utilizado no ano passado para arrecadar fundos para evitar a falência do clube. O sucesso foi tanto que as fotos para 2018 serão lançadas em breve.

GALERIA DE FOTOS: Jogadoras de rúgbi fazem ensaio nu

Jogadoras de rúgbi tiraram a roupa para arrecadar fundos Divulgação

O calendário de 2018 chegará nas prateleiras em novembro depois que as fotos do ano passado atrairam fãs de todo o mundo. Até o rapper 50Cent ajudou na divulgação do material, compartilhando as imagens para seus mais de 40 milhões de fãs no Facebook. O preço deve ser mantido em dez libras, algo equivalente a R$ 42.

Os organizadores da ação se pronunciaram e buscam, além da arrecadação de fundos, expandir a marca do rúgbi feminino. 

"Nunca esperamos o sucesso que obtivemos no ano passado, mas será bom se isso acontecer novamente. Queremos construir o nosso sucesso e tivemos uma iniciativa para isso. Mesmo que as pessoas olhem para o calendário e não queiram jogar rúgby, o esporte fica com a marca lá fora. Alguém mais pode ver isso também, se interessar e ver se eles querem se envolver com o esporte", informou o clube.

Últimas de Esporte