Por pedro.logato

Rio - De volta ao Rio de Janeiro, após a derrota para o Grêmio no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense está esperançoso na classificação. O lateral-esquerdo Léo lamentou o resultado negativo em Porto Alegre, mas acredita que o clube carioca pode reverter a vantagem dos gaúchos.

Léo Pelé confirma em vaga no RioNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"O jogo começou bom para a gente, queríamos sair com o resultado positivo ou com uma desvantagem menor, mas não deu. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas são 180 minutos e vamos fazer o possível para reverter. A gente sabe que dá", afirmou.

Antes de pensar na Copa do Brasil, o Fluminense terá compromissos pelo Brasileiro. No domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em duelo bem complicado para a equipe carioca.

"Tem mais um jogo difícil agora, contra um adversário forte, fora de casa. Vamos dar nosso melhor para voltar com os três pontos. Vamos seguir da mesma maneira, focados no nosso trabalho. Temos condição de disputar o título de todas as competições", disse.

Você pode gostar