Fluminense quita parte dos direitos de imagem atrasados dos jogadores

Clube tricolor ainda se esforça para conseguir o restante do dinheiro que falta, mas não tem sido fácil obter novas receitas

Por O Dia

Rio - Em grande dificuldade financeira, a diretoria tricolor prometeu aos jogadores quitar os direitos de imagem atrasados em maio e cumpriu parte da promessa antes do jogo contra o Santos. O técnico Abel Braga revelou que o presidente Pedro Abad conversou com o grupo e reforçou a posição do clube.

Abel Braga garantiu que dificuldade financeira do Fluminense não está influenciando no desempenho em campoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Ao longo dos últimos dias, treinador e jogadores garantiam que os atrasados, que chegavam a quatro meses de direitos de imagem em alguns casos, não estavam influenciando no desempenho em campo. O Fluminense ainda se esforça para conseguir o restante do dinheiro que falta, mas não tem sido fácil obter novas receitas.

"O presidente deu mais uma posição incrível com o grupo, falou da situação financeira. Parte dos atrasados foi resolvida na sexta-feira, mas não está influenciando em absolutamente nada", garantiu Abel Braga.

Enquanto busca cumprir seu compromisso, o Fluminense segue tentando diminuir os gastos.