Fluminense

Fantasma pela frente! Fluminense vai encarar a LDU e zagueiro projeta 'bom jogo'

Equipes que já decidiram Libertadores e Sul-Americana vão se encarar pelas oitavas de finais da segunda maior competição do continente

Rio - O Fluminense enfrentou o Sport e ficou no empate por 2 a 2 no Recife. Quase que ao mesmo tempo, o Tricolor conhecia o seu adversário nas oitavas de final da Sul-Americana. A LDU venceu o Bolívar no pênaltis e vai encarar a equipe carioca.  As duas equipes decidiram a Libertadores e a própria Sul-Americana nos anos de 2008 e 2009. Em ambas, a equipe equatoriana foi campeã. Perguntado sobre ter o "carrasco" pela frente, o zagueiro Renato Chaves projetou dois jogos complicados.

Renato Chaves projetou duelo contra a equipe do Equador Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Vai ser jogo bom, muita disposição das duas equipes. Conhecemos Quito, sabemos da dificuldade da altitude e como é difícil jogar lá. Vamos buscar a classificação.", afirmou. As duas equipes se enfrentam no dia 23 de agosto, no Maracanã, e no dia 20 de setembro no Equador.

O defensor voltou aos gramados após dois meses, depois de se submeter a uma cirurgia para a retirada da placa e parafuso no tornozelo direito. Renato Chaves marcou um dos gols do empate no Recife.

"Foram dois meses parados, cirurgia grave. Me senti bem, sem dor, nem câimbra, o que geralmente acontece no final. Só tem a evoluir. Preciso de uma sequência para estar 100%.", disse.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie