Por bferreira

Rio - A organização da Copa da Primeira Liga divulgou a data das partidas válidas pelas quartas de final da competição, que reúne times do Rio de Janeiro, Minas Gerais, da região Sul e do Ceará. As partidas desta etapa do torneio serão disputadas no dia 30 de agosto.

De acordo com a tabela, dois confrontos estão marcados para as 19h30: Internacional x Atlético Mineiro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e Londrina x Fluminense, no estádio do Café, em Londrina (PR). Os outros dois embates terão início às 21h45: Cruzeiro x Grêmio, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e Flamengo x Paraná, no Rio. A definição dos semifinalistas ocorrerá em jogo único.

Já as datas para a fase semifinal ainda não foram divulgadas oficialmente pelos organizadores da Copa da Primeira Liga. A tendência é que os duelos sejam realizados no dis 3 de setembro, quando haverá uma brecha no calendário do Campeonato Brasileiro em razão de compromissos da seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O torneio começou com a participação de 16 clubes, divididos em quatro chaves. No Grupo A, avançaram Internacional e Fluminense. No Grupo B, os classificados foram Flamengo e Grêmio. Pelo Grupo C, passaram os rivais mineiros: Cruzeiro e Atlético-MG. Por fim, no Grupo D, os paranaenses Londrina e Paraná garantiram vaga para a próxima fase da disputa.

Você pode gostar