Por jessyca.damaso

Espanha - A iminente transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain virou tema de memes nas redes sociais. O time parisiense terá que desembolsar cerca de R$ 815 milhões para contratá-lo. Os internautas brincaram com a quantia, recorde da história do futebol, e com a frustração do time da Catalunha com a negociação.

GALERIA DE FOTOS: Internautas não poupam críticas a Neymar após saída do Barcelona

Saída de Neymar do Barcelona para o PSG rende memes nas redes sociaisReprodução Internet

COMUNICADO OFICIAL DO BARCELONA

O Barcelona confirmou na manhã desta quarta-feira que o atacante Neymar informou o seu desejo de deixar o clube catalão, abrindo caminho para o brasileiro acertar a sua milionária transferência para o Paris Saint-Germain, algo que agora está muito próximo de se concretizar. 

O comunicado do Barcelona não diz se o destino do craque brasileiro será mesmo o PSG, porém ressalta que a multa rescisória de mais de R$ 815 milhões deverá ser paga na sua totalidade.

Neymar se apresentou nesta manhã no CT do Barcelona, onde deveria participar dos trabalhas com o restante do elenco. Poucos minutos depois, ele deixou as instalações do time da Catalunha após se despedir de seus companheiros de equipe e da comissão técnica.

Messi posta vídeo na Internet se despedindo

Após o anúncio, o craque Lionel Messi postou um vídeo nas redes sociais se despedindo do já ex-companheiro de elenco.

"Foi um prazer enorme ter compartilhado todos esses anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte em esta nova etapa de sua vida. Nos vemos", escreveu argentino na legenda do vídeo, que parecia uma espécie de retrospectiva dos momentos ao lado do atacante brasileiro.

Você pode gostar