São Paulo - O comentarista Alê Oliveira parece ter saído da ESPN em bons termos com a emissora. Em seu Instagram oficial, o jornalista paulista publicou uma mensagem de agradecimento ao canal e celebrou a 'linda história de amor' que viveu por lá.
Relembrando diversos momentos que passou na emissora, Alê se despediu de alguns companheiros de redação e do programa 'Bate-Bola Debate', onde atuou e se popularizou, principalmente pelas brincadeiras.
De acordo com o colunista do DIA, Leo Dias, Alê foi acusado de racismo por uma maquiadora do canal. No entanto, a emissora negou que ele tenha discriminado a funcionária.
A briga entre a maquiadora e Alê teria acontecido há cerca de duas semanas. Segundo a ESPN, a confusão de fato ocorreu, mas não houve qualquer tipo de injúria racial proferida pelo comentarista.
Entretanto, a funcionária teve seu horário dentro da emissora alterado, para evitar encontros com o jornalista. Em nota oficial, a ESPN afirmou que não toleraria qualquer tipo de comportamento discriminatório.