Por pedro.logato

Rio - A torcida do Fluminense teve uma notícia boa nessa segunda. Vetados da partida contra a Chapecoense, Sornoza e Douglas participaram do treinamento no CT da Barra da Tijuca. Dourado, que esteve ausente no confronto, também treinou. Com isso, aumentam as chances de todos enfrentarem o Flamengo na próxima quarta-feira.

Douglas participou de treino do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Douglas não jogou no domingo por conta de dores articulares, enquanto Sornoza reclamou de dores musculares. Os dois jogadores estiveram presentes na vitória do Fluminense contra o São Paulo, na última quarta-feira.

Depois da derrota para a Chapecoense no último domingo, Abel havia dito que o único desfalque contra o clube catarinense que estava confirmado no clássico de quarta-feira era Henrique Dourado. Com isso, Douglas e Sornoza continuam como dúvidas.

Richard é inscrito

Para o confronto das quartas de final da Sul-Americana, o Fluminense só podia inscrever mais um atleta. Abel Braga tinha dúvidas entre Richard e Gum. Ambos vem sendo titulares nas últimas partidas, mas o técnico optou por inscrever o volante.

Em entrevista coletiva na semana passada, o treinador já havia dado indícios de que ia escolher Richard por ter mais opções para a defesa. Sem Gum, a tendência é que Renato Chaves faça dupla com Reginaldo no clássico. Ainda há as opções de Nogueira, Frazan. Henrique ainda tenta se recuperar, mas a sua escalação é pouco provável.

Você pode gostar