Por pedro.logato

Rio - A derrota para a Chapecoense já é passado no Fluminense. Nesta quarta-feira, o Tricolor troca a chave e tem o Flamengo pela frente na Sul-Americana. Um dos destaques do Tricolor nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Marlon afirmou que a equipe vive um bom momento, apesar do último resultado não ter sido positivo.

''A gente vinha de uma boa sequência. Perdemos, mas estamos no caminho certo. Estamos buscando uma recuperação na temporada. É muito difícil jogar em Chapecó, ainda mais na situação das duas equipes. Aos poucos estamos nos afastando da zona e a Chapecoense também. Sabíamos que a pressão seria grande. Mas agora é outra competição, um clássico. Estamos bem na Sul-Americana e vamos com toda força para buscar a classificação'', afirmou.

Marlon vive bom momento no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com 20 anos, o jogador começa a se sentir à vontade no Fluminense. Marlon vem sendo elogiado e foi justamente em um clássico contra o Flamengo que ele conseguiu ter a sua primeira boa atuação vestindo a camisa do clube carioca.

"Fico feliz por ter o respaldo da comissão técnica, por terem apostado em mim. O início dessa sequência no time titular foi o empate contra o Flamengo e agora temos mais um clássico. É ter mais uma boa atuação para ajudar o Fluminense a conquistar a classificação'', disse.

Você pode gostar