Por pedro.logato

Santa Catarina - Além da derrota para a Chapecoense o domingo trouxe outra má notícia para o Fluminense. Abel Braga não garantiu que Douglas e Sornoza tenham condições de enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira. Os jogadores além de Henrique Dourado não entraram em campo na partida do Brasileirão.

"Com os dias que faltam ao jogo, Dourado estará bem. Douglas não foi ao clube na sexta. A gente não sabe como será a reação. É uma situação diferente. Ele não sentiu exatamente o que sentia antes, foi proporção muito menor. Pode ser que com o aumento da medicação, melhore. Sornoza não sei dizer. Foi muscular. Não acusou no exame. É contratura, um aviso para o estiramento. Hoje (domingo) , só garanto o Dourado", afirmou.

Abel Braga falou dos jogadores ausentes no duelo contra a ChapeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com a derrota, o Fluminense parou nos 38 pontos e ainda corre disco de rebaixamento. Abel descartou que tenha priorizado o clássico pela Sul-Americana ao Brasileiro.

"A gente não tem condição de poupar ninguém. Temos de disputar jogo a jogo. Não estamos em situação confortável em nenhuma competição. Estamos nas quartas da Sul-Americana, na qual enfrentaremos um time do tamanho do Flamengo. Tudo é sofrido, mas vamos continuar. Meu torcedor sabe que clássico é complicado para os dois lados", disse.

Você pode gostar