Por pedro.logato

Rio - Com a expulsão de Marlon, Léo volta ao time titular do Fluminense nesta quarta-feira. O desafio será contra o Corinthians, em São Paulo, em partida que pode valer o sétimo título do Brasileiro para os paulistas. O lateral-esquerdo afirmou que a equipe carioca irá em busca da vitória contra o Alvinegro Paulistano.

"É cada um defendendo o seu. Pergunta se eles gostariam de estar no nosso lugar na tabela, se nos deixariam ser primeiros. Não deixariam. Cada um está fazendo o seu papel. Amanhã vamos entrar com vontade de vencer. Nosso objetivo é fazer logo esses pontinhos que restam", afirmou.

Léo quer vitória sobre o CorinthiansNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Um resultado positivo colocará o Fluminense com 46 pontos, praticamente livre da zona de rebaixamento. Léo acredita que a partida será uma "decisão" para ambas as equipes.
 
"Será um jogo muito difícil. Os dois times têm objetivos na competição. O Corinthians, de ser campeão, o Fluminense, de se livrar totalmente da zona de rebaixamento. Temos que encarar esse jogo como se fosse uma final. Eles já estão preparando festa, alguma coisa do tipo, pelo ano que fizeram, mas também temos nosso objetivo, de fazer o melhor para o Fluminense, então estamos muito focados", disse.

Você pode gostar