Por pedro.logato

Apesar da classificação às semifinais do Carioca já garantida, o argentino pediu respeito ao Duque de Caxias, adversário de domingo, em São Januário, e aproveitou para elogiar o desempenho da equipe vascaína nos 14 primeiros jogos da temporada.

“Vamos buscar a vitória no domingo respeitando nosso adversário. Estou muito satisfeito com o desempenho do time. Não temos que separar clássico de jogo contra time pequeno. O Vasco sempre tenta jogar bola e isso me deixa muito satisfeito. Claro que sempre há algo para melhorar, mas estou feliz”, afirmou Guiñazu.

Vasco, de Guiñazu, já está classificado no CariocaErnesto Carriço / Agência O Dia

Elogiado pelo técnico do Fluminense Renato Gaúcho, pela eficaz marcação em Dario Conca durante o clássico, o capitão vascaíno preferiu não comentar sobre um possível encontro com o time tricolor nas semifinais. Direto, Guiñazu garante que as atenções da equipe, no momento, estão voltadas para a partida contra o Duque de Caxias e lembra que a vitória pode dar ao Vasco a vantagem de jogar por dois empates na próxima fase.

“Ainda falta um compromisso. Depois disso, vamos encarar quem vier pela frente. Na semifinal não tem que olhar a cara de ninguém. Jogar com vantagem é bom, ainda mais na semifinal e com dois jogos, 180 minutos. Sabemos disso e vamos nos preparar bastante, mas temos mais um jogo antes e vamos respeitar o adversário”, lembrou o volante.

MARTÍN SILVA É LIBERADO

Após uma grande atuação no clássico, o goleiro Martín Silva foi novamente liberado pela diretoria e não participou do treino de ontem, São Januário. O camisa 1 voltou a Montevidéu para acompanhar a situação da filha, Pilar, que nasceu prematura. Martín Silva, porém , é aguardado no treino desta quinta.

Você pode gostar