Por pedro.logato

Rio - O Vasco venceu o Bangu, neste sábado, em jogo-treino realizado em São Januário. A atividade serve como preparativo para a estreia do Gigante, no Brasileiro, que acontece no próximo domingo contra o Palmeiras. O treinador Milton Mendes utilizou o volante Jean como zagueiro. O jogador falou sobre poder desempenhar outras funções em campo.

Milton Mendes fez testes na equipe do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O jogador que é versátil está um passo à frente e ganha a confiança do treinador. O Milton tem vários esquemas e ainda não tem nada definitivo. Quanto a mim não há problema porque no começo da minha carreira joguei como zagueiro pelo Paraná varias vezes, fiz gols e posso, contribuir como volante ou zagueiro", afirmou.

O Vasco teve dois desfalques na atividade. Martín Silva, com dores no pé, e Gilberto, com um problema no joelho, não participaram do jogo-treino. Eles realizaram um trabalho especial no Caprres e farão exame para saber a gravidade das lesões.

A partida amistosa foi dividida em dois tempos de 45 minutos. O gol da vitória foi marcado por Andrey. A equipe foi formada por Gabriel Felix, Jean, Rafael Marques, Jomar, Madson (Paulo Vitor), Douglas, Bruno Gallo (Bruno Cosendey), Wagner (Mateus Vital), Nenê, Henrique (Guilherme) e Luis Fabiano (Andrey). Parte do elenco irá disputar, no período da tarde, um jogo-treino contra o Audax.

Você pode gostar