Mais Lidas

Vasco fica perto de anunciar Bruno Paulista e aguarda por Anderson Martins

Clima na Colina é de otimismo para o desfecho das negociações

Por sarah.borborema

Rio - A novela envolvendo Bruno Paulista e Vasco parace estar chegando ao fim. O Cruzmaltino busca pelo volante desde o início da temporada, ele chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca mas o impasse entre Bahia, Recreativo Caála e Sporting fez com que o clube português não liberasse o atleta.

Bruno Paulista chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca pelo clubeReprodução Internet

Após as tentativas frustradas anteriores, o Vasco voltou a negociar com o Sporting e agora parece que o desfecho terá um caminho diferente. O clima na Colina é de otimismo para a chegada do volante, que foi bastante elogiado pelo lateral-direito Gilberto, na coletiva de imprensa da última terça-feira.

"É uma boa dor de cabeça para o Milton Mendes. Jean vem indo bem, Marcelo Mattos retornando também, está indo muito bem nos treinamentos, estamos conversando muito. E o Bruno Paulista já trabalhei com ele na seleção de base. Se chegar, ele vai ajudar bastante ao Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro nesta temporada, já que tem muita qualidade. É uma dor de cabeça das boas para o treinador", disse o jogador.

Assim como Bruno Paulista, outro atleta que é esperado em São Januário é o zagueiro Anderson Martins, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo clube. As conversas estão avançadas e o jogador poderá aparecer no Vasco em maio, quando acertar sua liberação com o Umm Salal, do Catar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia