Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - A derrota para o Grêmio irritou Milton Mendes. Muito mais do que o resultado negativo, a marcação da penalidade de Wellington em Geromel, tirou o técnico do sério e acabou gerando a sua expulsão. Ao fim da partida, o treinador desabafou e citou o alto número de pênaltis marcados contra o Vasco como a razão da sua ira.

"Sou ser humano. Preciso ter equilíbrio, mas você vê todos os dias. Sou uma pessoa educada com todos. Acho que, naquele momento, seria pênalti. Acarretou a interpretação. Cinco pênaltis em quatro jogos. Sou treinador, e eles árbitros. Eles definem", afirmou.

Milton Mendes foi expulso no jogo contra o GrêmioPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O treinador fez elogios aos seus comandados, apesar do resultado negativo em Porto Alegre. Milton Mendes viu espírito de luta na equipe vascaína contra uma das equipes mais qualidadas do Brasil.

"Viram uma equipe com saúde, determinada. Os meninos obedeceram. Levamos um gol e precisávamos mudar. Não aceitamos a derrota. Tentamos buscar o jogo. Trabalhamos em uma grande equipe. Precisamos de uma forma franca e forte tínhamos a nossa estratégia. Criamos situações, mas não acredito que muda. Fizemos um bom jogo contra uma equipe excelente. Eles baixaram a linha no segundo tempo. Meus jogadores estão de parabéns", disse.

Você pode gostar