Por pedro.logato

Rio - Terceiro reforço do Vasco para o Brasileiro, o volante Wellington, de 26 anos, foi apresentado pelo clube nesta terça-feira. O jogador que era considerado uma jóia pelo São Paulo teve um bom começo no Tricolor Paulista, porém viveu altos e baixos, foi emprestado ao Internacional e também não obteve sucesso. Vestindo mais uma camisa de um gigante do futebol brasileiro, Wellington espera finalmente conseguir trilhar caminhos mais sólidos no esporte.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Wellington foi apresentado pelo VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"É um recomeço. O clube me abriu as portas. Minha forma de agradecer é colocar minha vida em campo. Joguei 14 anos no São Paulo e fiz todas as funções. Primeiro, segundo, lateral, ponta... Não me importa a posição. Vou fazer meu melhor", afirmou o atleta, que ficou suspenso durante seis meses por doping em 2016 (testou positivo para as substâncias hidroclorotiazida e clorotiazida, classificadas como diuréticos).

Com seis pontos, o Gigante da Colina ocupa no momento uma região na tabela que o aproxima do G-6. De volta para a Série A, em 2017, a equipe carioca tem segundo o seu presidente, Eurico Miranda, a missão de brigar no topo da tabela. O novo volante da equipe reforçou o discurso do mandatário.

"Tenho a possibilidade de ajudar o Vasco de conseguir algo melhor esse ano. Posso ajudar. Vasco não só pode como vai brigar em cima. A dedicação de cada um aqui, o respeito... Isso faz a diferença. Esse ano será vitorioso para o Vasco", disse.

Você pode gostar