Mais Lidas

Na mira do Vasco? Possível reforço chileno é elogiado por Milton Mendes

Meia marcou na vitória do Palestino que eliminou o Fla na Sul-Americana

Por pedro.logato

Rio - O Vasco ainda procura jogadores para reforçar o seu elenco para o Brasileirão. Na última semana, foi especulado que o apoiador chileno, Leonardo Valencia, que atuava pelo Palestino, pode reforçar a equipe carioca. Milton Mendes aprovou o nome do atleta.

“Leonardo Valencia é rápido, veloz, jogava no Palestino. Estive no Chile por uma semana. Assisti a dois jogos e inclusive vi o Leonardo Valencia. Seria bom (reforço), mas não me perguntaram nada. Se passar pelo centro de informações, com certeza chegará a mim. Jogador interessantíssimo. Fez gol contra o Flamengo na Sul-Americana (2016). Gosto muito desse jogador”, disse

Chileno recebeu elogios de Milton MendesReprodução Internet

Revelado pela Universidad do Chile, o jogador, de 26 anos, deixou o Palestino, último clube que atuou. Em entrevista ao jornal, "El Mercúrio" do Chile, o gerente de futebol vascaíno, Anderson Barros confirmou que o atleta é um dos nomes observados pelo Gigante.

“Valência é um jogador que foi oferecido e estamos vendo as chances que temos neste mercado. Conhecemos o chileno, sabemos dos seus números e acreditamos que ele teve uma temporada excelente. É uma das opções que estamos analisando. Além disso, o fato de ser jogador da seleção do seus país é algo que deve ser levado em conta”, afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia