Mais Lidas

Inacreditável! Vasco leva virada no fim e está fora da Copa do Brasil Sub-20

Gigante perdeu em casa e vai ver o Atlético-MG decidir torneio com o Fla

Por pedro.logato

Rio - Mais de cinco mil torcedores abraçaram a equipe Sub-20 do Vasco, em São Januário, nesta sexta-feira, contra o Atlético-MG. Entretanto, o apagão sofrido pelo Cruzmaltino nos acréscimos da partida custou a vaga na decisão da Copa do Brasil da categoria. Os donos da casa acabaram sofrendo a virada, por 3 a 2.

Vasco foi derrotado dentro de casaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Os dois gols do Vasco foram marcados por Pedro Bezerra e Hugo Borges. Pelo lado do Galo, Flávio, Anderson Cordeiro e Welinton garantiram a virada.

A vantagem construída no jogo de ida, quando o Vasco venceu por 2 a 1 na casa do adversário, não foi suficiente para garantir o time da Colina na final diante do Flamengo.

Esta foi a única derrota do Vasco na competição. Agora, o Atlético-MG enfrentará o Rubro-negro na briga pelo título inédito para ambos.

A competição será decidida em duas partidas. A primeira no próximo dia 8, em Sete Lagoas, e a segunda no próximo dia 15, na Gávea, como definido em sorteio.

Reportagem da estagiária Sarah Borborema

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia