Por pedro.logato

Rio - Neste domingo, o Vasco volta aos gramados pelo Brasileirão. O rival será o Grêmio, equipe, que assim como o Gigante da Colina, também tem seis pontos na competição. O treinador Milton Mendes pediu muita atenção com todo elenco do Tricolor Gaúcho.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"O time do Grêmio se defende muito bem, é compactada, sai muito bem de trás para frente, mas menos de frente para trás. O Luan é danadinho, protege bem a bola e chuta bem. É um enredo, o negócio é "embaçado", afirmou.

Vasco enfrenta o Grêmio neste domingoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Milton aproveitou a entrevista coletiva para elogiar o volante Jean. Apesar de não aparecer para a torcida, o jogador conta com a total confiança do treinador e é um dos atletas mais importantes do grupo.

"O Jean é contagiante, tem uma áurea alegre. Brinca bastante. Dentro do grupo ele é um líder se entregando como faz nos jogos. Apesar de às vezes abandonar sua zona de trabalho. Taticamente ele vai crescer. Brinquei com ele que o Dunga e Mauro Silva ficaram milionários jogando ali naquela zona. Se ele entender que volante rouba, pressiona e passa, vai evoluir.", disse.


Você pode gostar