Por marlos.mendes

Rio - O Vasco conseguiu na última quarta-feira, na Vila Belmiro, uma virada por 2 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, seguindo firme na luta pela Libertadores e mantendo uma série de nove jogos invicto. O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação de seus atletas e falou sobre a entrada de Evander, jovem jogador da base do Vasco que marcou um golaço de fora da área. 

Zé Ricardo gostou da atuação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"É um atleta talentosíssimo, participou de todas as categorias de base pela seleção brasileira. Não temos dúvida, se ele não tropeçar nos percalços do futebol, será um grande jogador. Estou com cinco jogadores com idade muito baixa. É uma marca do Vasco, que sempre revelou muitos atletas. Ficamos felizes por ele ter entrado bem e ter feito o gol", disse. 

O treinador do Vasco ainda comentou um fato curioso que aconteceu no jogo. No momento da falta, que deu a vitória com o gol de Nenê, Zé virou para seus jogadores do banco e fez uma 'premonição', dizendo que eles poderiam invadir o campo e comemorar porque seria o gol da virada. 

"Engraçado, eu falei para o banco (quando o Nenê pegou a bola para bater a falta): 'Pode invadir que vai ser o gol da vitória'. Ele treina muito, a qualidade dele é indiscutível. Ele tem brilho próprio. Desde que eu cheguei eu pedi para ele fazer com que os outros brilhem também. Nos deu a vitória e de forma muito legal fechou o resultado da partida", finalizou Zé Ricardo. 

O Vasco, oitavo colocado do Brasileiro com 48 pontos, enfrenta o São Paulo no domingo, no retorno a São Januário.


 


Você pode gostar