Por julia.sorella

Trajano de Moraes - Um boi invadiu um hospital em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, assustando os pacientes e a equipe médica que estava de plantão. O acontecimento inusitado aconteceu em março, mas só agora o vídeo, registrado pelas câmeras do circuito interno do hospital, ganhou as redes sociais.

Nas imagens, os funcionários da unidade e alguns pacientes que estavam em um corredor do hospital, saem correndo ao ver o animal, que corria pelo estabelecimento.

De acordo com a Prefeitura de Trajano de Moraes, a localização do hospital é afastada do centro urbano e bem próxima a uma propriedade rural. Na época, o animal caiu dentro do pátio da unidade médica, após um barranco dessa propriedade ceder. A Prefeitura relatou que ninguém ficou ferido e apenas algumas portas do hospital foram danificadas.

O caso foi registrado na 157ª DP (Trajano de Moraes) contra o dono do terreno. A direção do hospital acionou as polícias Militar, Civil e Guarda Municipal para fazer a retirada do animal.


Você pode gostar