Por bianca.lobianco

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo ajuda à população para identificar os assassinos da médica Giselle Palhares Gouvêa, de 34 anos, morta neste domingo na Linha Vermelha. Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Médica foi assassinada com um tiro na cabeçaDivulgação

A médica estava sozinha em seu carro e voltava da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), em Nova Iguaçu, quando, por volta das 19h horas, na altura entre Pavuna e São João de Meriti, no acesso para a Linha Vermelha, ela foi abordada por criminosos e baleada na cabeça. 

Giselle chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime foi registrado na 39ª DP (Pavuna), mas as investigações serão conduzidas pelo Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Quem tiver informações sobre a localização dos assassinos da médica, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo mesa de atendimento do
Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

O sepultamento da médica será no Jardim da Saudade, em Mesquita, na tarde desta segunda-feira, às 14h30.

Viúvo de médica presta homenagens no Facebook 

O cirurgião plástico Renato Palhares, viúvo da médica Gisele Palhares Gouvêa, prestou homenagens à esposa neste domingo. O médico fez uma montagem com os momentos do casal no Dia dos Namorados. "Cada segundo a seu lado valeu a pena, você me ensinou a te amar infinitamente!!! Não sei como vou seguir sem você”, escreveu. 

'Nunca achei que fosse ocorrer comigo', diz marido de médica morta em assalto

Médica é morta a tiros na Linha Vermelha

Viúvo da médica assassinada na Linha Vermelha presta homenagens à esposa no FacebookDivulgação

Policial militar é morto em tentativa de assalto na Pavuna

PM sai para trabalhar e é executado na Avenida Brasil com tiro na cabeça


Você pode gostar