Por gabriela.mattos
PM foi baleado dentro de shopping em Guadalupe no mês passadoReprodução Facebook

Rio - Dois homens que teriam matado um policial militar no Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, foram identificados nesta segunda-feira. No dia 18 de janeiro, o PM Cosme Rodrigues de Souza Junior foi atingido durante um assalto a uma joalheria no local. Willith Azevedo Silva Dias e Brendon Rodrigues dos Santos, também conhecido como 'Rato', são suspeitos de latrocínio.

Responsável pela investigação, o delegado Breeno Carnevalle disse que Willith foi morto no dia seguinte do crime, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio. Já Brendon continua foragido. De acordo com a polícia, ele também seria um dos autores do latrocínio contra o policial Jefferson Cruz Pedra. O PM foi morto em um assalto a uma joalheria na Tijuca, no dia 4 do mês passado.

Anteriormente, a polícia já tinha identificado outros quatro suspeitos de participar do crime. Rhuan de Mello Queiroz é o único que foi preso. Enquanto isso, Reinaldo Santos de Sena, o 'Dedé', João Victor Rodrigues Pereira, o 'Semente', e um menor de idade continuam foragidos.

Quem tiver informações que possam contribuir para a localização dos suspeitos pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br?

Você pode gostar