Por gabriela.mattos

Rio - O policial militar Cosme Rodrigues Souza Júnior, de 32 anos, morreu após ser baleado na cabeça dentro do Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. De acordo com informações da PM, ele reagiu a uma tentativa de assalto em joalheria no local. Os suspeitos conseguiram fugir. Este foi o 11º PM morto nos primeiros 18 dias de 2017.

PM foi morto dentro de shopping. Ele estava na corporação há oito anosDivulgação

Cosme chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Ele era lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Palácio Guanabara, e estava na corporação há oito anos. Ele deixou uma mulher e uma filha. Até o momento, não há informações sobre o enterro do PM.

Por meio das redes sociais, os clientes do shopping relataram momentos de pânico e publicaram imagens do ocorrido. Este foi o segundo ataque a joalherias dentro de shopping nesta quarta-feira. Pela manhã, bandidos armados invadiram uma loja no Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador. Dois foram presos e outro conseguiu fugir.

Você pode gostar