Por adriano.araujo, adriano.araujo
O segundo sargento da PM estava de folga quando foi assassinadoDivulgação

Rio - O corpo do segundo sargento da PM Cristiano da Anunciação Macedo, de 40 anos, lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), será enterrado às 13h desta segunda-feira, no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O policial foi assassinado a tiros no fim da madrugada deste domingo, em uma confusão durante uma festa no Fazenda Futebol Clube, também em São João de Meriti. Outro homem morreu e uma mulher foi baleada. Ele é o nono PM morto nos primeiros 15 dias de 2017. A Delegacia de Homicídios (DH) aguarda o exame de DNA para confirmar se o corpo encontrado carbonizado em Santa Cruz, no último dia 7, é do subtenente reformado Cássio Ferreira, o que aumentaria o número para 10.

De acordo com a PM, testemunhas disse que o sargento, que estava de folga, tentou separar uma briga e acabou sendo baleado. Ele foi levado para Posto de Atendimento Médico (PAM) de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Joice Kelly de Jesus Dias, 20 anos, foi socorrida na mesma unidade. Não há informações de seu estado de saúde. O outro baleado, Wallace dos Santos Pires, morreu no local. Não há informações sobre o seu sepultamento. 


Você pode gostar