Por gabriela.mattos
Rio - O filho do PM Fábio Magalhães, 44 anos, fez um desabafo na Internet na noite deste sábado: "Uma metade de mim se foi". O policial foi morto após ser baleado enquanto participava de uma ação de trânsito na Favela Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu
Filho de PM morto na Vila Kennedy publicou desabafo no FacebookReprodução Facebook

Na publicação, o jovem lamentou a morte do pai e disse que ele era "um grande guerreiro, de coração muito bom". "Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém que amamos muito", afirmou.

Ele destacou que agora é o momento de "erguer a cabeça e seguir em frente". O jovem contou ainda que o PM "nunca deixou faltar nada" e que vai guardar "todos os momentos bons que passaram juntos".

"Te amo hoje e te amarei pelo resto da vida. Uma metade de mim se foi, é uma ida sem explicação. Que Deus o tenha em um ótimo lugar, tenho muito orgulho do pai e homem que você sempre foi comigo", completou na publicação.

Na corporação há 20 anos, Fábio deixou ainda uma esposa. Ele foi o 10º PM morto em 2017.