Por gabriela.mattos
PM foi baleado dentro de shopping em Guadalupe nesta quarta-feiraReprodução Facebook

Rio - Um cabo da PM foi baleado na cabeça, na noite desta quarta-feira, dentro do Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos tentaram roubar uma joalheria no local e Cosme Rodrigues de Souza Júnior reagiu a ação. Ele foi socorrido por policiais do 41º BPM (Irajá) e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

O quadro dele era bastante grave. Até o momento, a polícia não informou se o policial estava fazendo a segurança do local. Ele está na corporação há nove anos.
Publicidade
Por meio das redes sociais, os clientes do shopping relataram momentos de pânico no local e publicaram fotos do ocorrido.

Bandidos tentam roubar joalheria de shopping na Ilha

Esse foi o segundo ataque à joalherias nesta quarta-feira. Pela manhã, bandidos armados invadiram e tentaram roubar uma loja no Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador. Pelo menos três homens armados com fuzis entraram na loja Joias Lulean e fizeram reféns. No momento da fuga, os criminosos se depararam com uma viatura e trocaram tiros com policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq). Dois homens foram presos e outro conseguiu fugir.

Você pode gostar