Por nadedja.calado

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações sobre envolvidos na morte de dois policiais militares. A recompensa oferecida é de R$ 5 mil. 

Policiais morreram após troca de tirosDivulgação

O sargento Cordeiro, do 39º BPM (Belford Roxo), foi baleado após uma blitz na favela Parque Floresta em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Um veículo desviou da blitz em fuga em direção à comunidade. Houve perseguição e troca de tiros. O policial, que tinha 48 anos, foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. 

O soldado Gilberto Guimarães Pereira Corrêa, 38, do 24º BPM (Queimados), também foi morto durante um confronto na Baixada Fluminense. Ele foi baleado durante uma ronda na Favela 40, em Japeri. Um dos tiros atingiu a lateral do abdômen, parte que não é coberta pelo colete de proteção, além de ter sido baleado no queixo. Ele ficou internado por três dias no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas faleceu nesta terça-feira. 

O portal pede que quem tiver qualquer informação a respeito dos responsáveis nas mortes destes policiais, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, O anonimato é garantido.

Todas as informações recebidas serão enviadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada, que está encarregada do inquérito criminal.


Você pode gostar